Condições Gerais

A Decore Baby disponibiliza duas categorias de produtos para compra:

Pronta-Entrega: produtos disponíveis em estoque

Sob Encomenda: produtos fora de estoque mas que podem ser encomendados

Em todos os casos, o prazo de entrega pode ser consultado (informando o CEP de destino) na página do produto ou no do carrinho de compras e já leva em consideração o tempo total para chegada do produto no destino final: fabricação (quando sob encomenda), manuseio e transporte.

O prazo de entrega começa a contar a partir do primeiro dia útil após a confirmação de pagamento pela instituição financeira. Todos os prazos são contados em dias úteis.

Atrasos na entrega não são comuns mas podem acontecer, pois o serviço de entrega é terceirizado. Caso aconteça, entre em contato com nosso SAC para abrirmos uma ocorrência com a transportadora.

Em casos de divergências na entrega de nossos produtos, tais como embalagens abertas, avarias, falta de acessórios ou produtos em desacordo com o pedido, recuse a entrega e contate o nosso SAC.

A nota fiscal de venda dos produtos acompanha 100% de nossas entregas. Caso não encontre a sua, entre em contato com nosso SAC para que seja lhe enviado uma segunda via.

A montagem dos móveis é de responsabilidade do cliente.

O valor do frete varia em função do peso do produto, dimensões de embalagem e localidade de entrega, e também pode ser consultado na página do carrinho de compras. Quando alguma promoção de frete for aplicável à compra, o valor exibido na consulta de frete já será com desconto.

No ato da entrega (sem montagem), os móveis são transportados até o primeiro cômodo após a entrada na residência; ou então, os móveis serão entregues no primeiro cômodo ou apenas na portaria / entrada da casa ou condomínio, de acordo com a política da transportadora que atende a região.

Por ocasião da entrega da mercadoria, na impossibilidade de subir os móveis por elevador ou na impossibilidade de entrarem pela porta ou corredor, correrão por conta exclusiva do comprador, as despesas com mão de obra especializada (içamento, tapeceiro, marceneiro, etc.).

A Decore Baby não realiza instalações que envolvam partes estruturais do local de entrega, tais como de prateleiras, cortina, papel de parede, quadros, apliques, lustres, etc.

A entrega padrão da Decore Baby não possui agendamento de data e pode, a critério da empresa, vir a ser realizada: com antecedência, sem aviso prévio e/ou  de forma parcial, em datas diferentes.

A Decore Baby não se responsabiliza por devoluções de transportadoras por motivo de endereço errado ou insuficiente no preenchimento do pedido pelo cliente. Nesse caso, para uma nova postagem do produto, deverá haver o depósito do valor do novo frete.

Se houver alguma divergência na entrega, favor entre em contato com nossos canais de atendimento (E-mail: [email protected] ou WhatsApp (34) 99126-6868.